Dona Tereza - Ainda Caso Contigo!


Qual a legitimidade de qualquer postagem num espaço como o de um blog?
-Será que a originalidade deve ser absolutamente transcendente,ou será que posso me permitir ser apenas eu mesmo?
Confesso,que a idéia de comunicar,sempre pode implicar no interesse da 3ª pessoa pronominal.
Ainda há pouco,discorri rápidamente sobre a presença do presidente Lula na 10ªedição do Forum Social Mundial.
Ali desfilam os interesses da humanidade,da Igualdade,da Fraternidade.Ordens à parte,parece que Robespierre,que Marat,ou até que Rousseau,sacudiram as vestes de fantasmas e resolveram dar o ar da graça.
Cá eu,com meus botões,ao menos neste momento,resolvi escrever sobe mulher de minha vida.
Uma moreninha mui sapeca,de uma transparência capaz de envegonhar a propaganda que se faz de "Bonito" no Mato Grosso do Sul.,onde as pessoas costumam nadar junto com os peixinhos.
Minhocas à parte,eu que aqui sempre cometi o adultério da informação geral,sucumbo à afirmação de que não vivo mais sem aquele poço de encrenca.
Tudo bem,ela esta lá,cuidando dos netos,mas me faz uma falta desgraçada.
Então,Dona Tereza...vê se não se fresqueia e volta logo!
FrescuraS mui à parte: -TE AMO SUA PRAGA!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas