Darwin Ponto Com.

Charles Darwin afirmou a evolução das espécies como processo natural.
Não adivinhou que em algum momento futuro as organizações criadas para proteger a saúde humana se transformassem em autenticos e temíveis dragões de komodo.
Até recentes tempos, a informação disponibilizada era cativa dos meios de comunicação da vizinhança,da aldeia,da paróquia próxima.Este restrito espacial e dinâmico permitiu que grupos de interesse aprisionassem o poder e através dele manipulassem as vontades e até as verdades,segundo óticas cada vez mais complexas e pouco louváveis.
Viemos assim e assistimos duas grandes guerras mundiais,onde a primeira coisa que sumiu da mídia, foi a verdade.Fatos transformaram-se em versões,segundo os olhares dos interesses representados.
O advento da internet não derrubou apenas as fronteiras geográficas,mas também e profundamente induz o mundo tal qual o conhecemos ainda,a um processo de transformações cada vez mais acelerados.
O poder esta pulverizado na própria essência.É célula que já abriga outros genes,vários deles perceptivelmente anti-naturais.
Um destes genes,criativo mas altamente destruidor e que será ferozmente combatido é a manipulação que as indústrias farmacêuticas impõem,numa arbitrária decisão de quem deva viver ou morrer.
Indo diretamente ao ponto,ainda nesta semana li no jornal China Daily,uma matéria onde há o relato de reações adversas a aplicação da vacina contra o H1N1(que é resultado de outra misteriosa transgressão genética -???).
Tres dias depois,deparo-me com uma matéria,desta vez no Le Monde da França,onde abertamente e referindo-se a mesma vacina,indaga-se sob por quais interesses responde a OMS(organização Mundial de Saúde).
Não é dificil deprender que haja efetivamente manipulação e submissão a interesses economicos,dos mecanismos de controle de uma doença fabricada em laboratório.Que não vingou com o nome de Gripe das Aves na Ásia,mas que emergiu para a luz dos lucros meramente mercadológicos com o pomposo nome de H1N1,no México.
Um parentese:As semelhanças que podem existir entre os ambientes da Ásia e da América Latina é o de imensas populações desassistidas por recursos de saúde.
Mas,ambos os ambientes são espaços de convivência humana.Caracteristicas culturais diferentes,mas...homens,mulheres e crianças.
É notório que o principal fabricante da tal vacina,precavido,comprara toda a produção do vegetal (Tamiflur)que fornecesse o composto básico do medicamento.Então,adonou-se da possibilidade suprema de ditar como quando e onde poderia ser necessária a sua distribuição e a que preço.
Algo da base da genética das cadeias dos mercados.
Acontece,que este mesmo conglomerado de indústrias,detinha uma vacina,cujo uso em 1976 revelara-se não apenas ineficaz,mas mais matara do que prevenira.
O estoque precisava ser destruído ou distribuido.
Quer lugar melhor do que fazê-lo de modo a controlar o "crescimento das populações pobres"...(Aqui vai-se a raiz de outra grande infâmia,chamada de Iluminati)- 6 bilhões de indivíduos são demais,para que 250 milhões vivam num mundo aprazível,moderno,repleto de paradisíacos prazeres.
A Alemanha,recusou-se a receber uma única dose desta desgraçada vacina.
"O mundo civilizado" ,não aceita um Darwin ponto com.
Quantos mais,nas nossas mídias e governos, estarão vendidos a este processo em pleno curso ?

Comentários

Postagens mais visitadas